sexta-feira, 25 de abril de 2008

Descrição de pais, irmãos, avós, tios,etc

Glitter Para Orkut

Meus pais são casados há 17 anos, o nome do meu pai é Celso de Lima tem36 anos, magro, alto e fuma muito, também é trabalhador .
Minha mãe se chama Elisa Maria Portela Lima, tem 37 anos, é um pouco gordinha, não muito alta e não tem nenhum vício, cuida muito bem da casa e de todos nós. Tenho só um irmão chamado Jean Lucas Portela Lima e tem 7 anos .
Meus avós por parte de pai se chamam Luis e Terezinha, eles moram em Passo Fundo, os meus avós por parte de mãe se chamam Maria Luisa e Juvenil eles moram em Carazinho.
Tenho quatro tios ismãos de minha mãe são todos casados: Daniel, Edenison, Eraldo e Zilma.
Por parte de pai tenho três tios: Jenson, Volnei e Vanderlei, também são casados. Meus tios e tias casados com eles são: Nilva, Marcia, Aline, Joice, Sandra, Valdir e Jeneci.

Nenhum comentário: