quinta-feira, 17 de abril de 2008

História do Meu Nome


Meu nome tem uma história muito triste, mais com o final feliz.

Meus pais moravam no interior, quando estava no prazo do meu nascimento, minha mãe foi ficar na casa de minha vó na cidade, eles haviam conversado sobre meu nome, meu pai queria que fosse Carolina e minha mãe queria que fosse Natália, mas como meu pai estava tão feliz, minha mãe concordou que fosse Carolina.

Na noite em que eu nasci ligaram ao meu pai mas ele não apareceu, minha mãe estava muito brava, porque ele só vindo no dia seguinte.
Então disse a todo mundo que meu nome seria Natália, mas quando meu pai chegou no hospital para me visitar, minha mãe descobriu que ele tinha sofrido um acidente de trabalho, ele havia quabrado o pé e não deixou ninguém contar para ela para não preocupá-la.
Então meu nome ficou Natália Portela Lima.

Nenhum comentário: